terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As melhores Tatto Nerd & Geek.

Olá leitores do The Nerd Diaries, você que gosta de tattoo ou desenhos,games e entrenimento vai gostar do post de hoje, selecionei as melhores tatto's nerds, sendo elas algumas muito legais. E você tem coragem de fazer algo parecido com o que você vai ver?


 Essa primeira foto, despensa comentários. Como podem ver o indivíduo fez uma  tatoo em sua perna como um esqueleto robô.

Achei uma das melhores Tatto nerd que já fizeram, a idéia de passar o mundo de Mario foi completamente passada por um desenho de tamanho modesto, porem bem intuitivo.
 



















A série de games Mass Effect prova que realmente fez sucesso, um fã chegou até a fazer uma tatto da armadura do Capitão Shepard, a tatoo é simplesmente fántastica está também entre as melhores já feitas. Só o nivel de detalhamento deve ter levado várias seções.















Acho que tem que ser nerd além da vida para ter coragem de fazer uma tatto sobre equações, uma vista panôramica me diz que esse cara é louco por cálculos ou ficou louco por eles.








Queem? A querida série Dr.Who tem milhares de fãs no mundo e após quase 20 anos de temporada e vários Dr.Who a querida TARDIS virou um icone, e como vocês podem ver até tatoo.













Faz todo sentido colocar "Game Over" ali, mas você teria a mesma coragem de fazer uma tatto em um lugar tão sensivo?





Louco por Pacman ? Magína, uma das tatoo mais criativas e legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário