quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Review - Batman Arkham City

Olá gamers leitores do The Nerd Diaries, hoje vou falar sobre o jogo Batman Arkham City distruibuido pela Warner e desenvolvido pela Rocksteady é um jogo multiplataforma que chamou atenção da crítica mundial.

História
 A princípio o prefeito Quincey Sharp cerca uma aréa de Gotham e transforma em uma super prisão, denominada de Arkham City quem comanda essa cidade é o inimigo, psiquiatra brilhante que já trabalhou em Arkham Aslyum, Hugo Strange. Tudo começa quando Bruce Wayne o próprio Batman  convoca uma comissão de imprensa e começa a fazer um protesto para o fechamento de Arkham City, porém sem mais nem menos por ordem de Hugo, Wayne é capturado e assim começa a aventura.

No modo história é possível perceber a quantidade enorme de vilões, como Duas Caras, Pinguim, Mulher Gato, Ra's Al Ghul, Charada, Mr Freeze e outros, entretanto a qualidade de todos eles é muito grande, os roteiristas tiveram um grande trabalho em explorar todos eles de uma forma não cansativa e intrigante, e fazer uma história que não deve a nenhum outro jogo, com certeza um ponto positivo para o game.

Gráficos


Tanto para PS3, Xbox 360 e PC pode se dizer que o game é uma obra de arte e foi um grande concorrente ao GOTY não só pelo nome mas sim pelo conteúdo, realmente não á o que dizer os gráficos são muito bem detalhados deixando o clima de Gotham como vemos nos gibis ou nos filmes,  não é nem preciso comentar que os vilões tem um nivel de caracterização incrívelmente perfeito, porém como em qualquer game existem problemas referentes a textura e ao 3D mas nada que não mude a incrível história.

Jogabilidade

A mecânica é relativamente igual ao jogo anterior Arkham Alsyum, porém tudo que você viu no jogo anterior veio completamente melhorado, como o sistema de upgrades e o modo de vôo por exemplo e também a organização do menu.



Conclusão final

Batman Arkham City não foi só um dos melhores jogos de 2011, como também um dos melhores jogos adaptados, recebeu 3 prêmios no Spike Video Games Award e também recebeu uma alta nota na crítica especializada, além de ser recebido com carinho por todos os fãs fanáticos de Batman a Rocksteady está de parabéns pelo game desenvolvido, aconselho a todos os Gamers de carteirinha a terem esse jogo na sua pratileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário